Vereador Davi Teixeira elogia a gestão da Prefeita Dania Maria de Itanagra

Para o edil o forte trabalho que vem realizando encaminha a atual gestora para reeleição.

Vereador Davi Teixeira e a Prefeita de Itanagra, Dania Maria - Foto: Divulgação

Em conversa com o repórter Egídio Pinto do jornal e site Diário do Litoral Nordeste o vereador de Itanagra, Davi Teixeira (PSC), falou sobre o seu mandato e teceu vários elogios à gestão da Prefeita Dania Maria (PT). O parlamentar é um dos mais bem avaliados pela população devido o excelente trabalho que vem desempenhando na casa legislativa.

Sempre atuante Davi foi um dos responsáveis pela grande conquista da comunidade de São Mateus com a implantação da casa de farinha, uma antiga reivindicação da população daquele distrito. Já para a Vila de São José do Avena o vereador solicitou do executivo a construção de uma praça, para o lazer e bem estar dos moradores da localidade, e a construção de um banheiro público no campo de bola para atender as necessidades dos desportistas.

Na educação o vereador Davi Teixeira solicitou da gestão municipal um veículo para transporte dos alunos até a Vila Nova, já que a longa distância dificulta o deslocamento e com a chegada das chuvas elas ficam impossibilitadas de frequentar a escola.

Os servidores da saúde, que trabalham no combate ao mosquito Aedes Aegypti, foram alvos da preocupação e do cuidado do vereador Davi, que solicitou da administração pública a aquisição de EPI’s para proteção desses profissionais que se arriscam no enfrentamento a dengue, zica e chikungunya.

Davi Teixeira disse ao JDLNordeste que tem acompanhado de perto todo o trabalho realizado pela gestão atual e para ele “a prefeita Dania está desenvolvendo nosso município de forma inédita, já que Itanagra nunca teve uma gestão que trabalhasse pelo povo como essa administração vem fazendo”, enfatizou.

Ele destacou entre as grandes realizações a renovação do bairro Nova Itanagra que se tornou modelo com uma infraestrutura moderna e revelou que em breve será entregue ao povo do município. Davi enalteceu a prefeita pela continuidade e conclusão da creche que foi abandonada pela gestão anterior, e por todo empenho da gestora para quebrar os entraves burocráticos, inclusive com viagens à Brasília, para cumprir seu compromisso com os pais e crianças itanagrenses.

Sobre o futuro político da prefeita Dania ele acredita que sua reeleição à prefeitura é garantida graças aos esforços que ela vem empreendendo em melhorar a cada dia a qualidade de vida da população de Itanagra que durante anos sofreu nas mãos de políticos descompromissados e incompetentes, que arruinaram o município. “Nossa prefeita provou que veio para mudar a história de vida do nosso povo e mudou também a cara da administração pública. É muito difícil fazer oposição contra um governo que trabalha tanto”, destacou o vereador.

Ele finalizou elogiando e parabenizando toda bancada da Câmara de Vereadores, que faz parte do grupo da prefeita, que apoia a gestão atual, principalmente, quando aprova projetos que beneficiam a comunidade e fazem Itanagra desenvolver e crescer ainda mais.

DA REDAÇÃO


Vereador Davi Teixeira desenvolve um bom trabalho em várias localidades - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários