Ponte que liga Itapicuru a Olindina será interditada para obra de recuperação



A ponte sobre o Rio Itapicuru que liga a cidade de Itapicuru a Olindina ficará interditada a partir desta terça-feira (16), para obras de recuperação.

A obra no valor de R$ 1.661.942,86 (um milhão, seiscentos e sessenta e um mil, novecentos e quarenta e dois reais e oitenta e seis centavos), cujo objeto é a recuperação da Ponte sobre o Rio Itapicuru, localizada na BR-349 entre as cidades de Olindina e Itapicuru, com extensão de 156 m, será feita pela empresa Tecnocret Engenharia LTDA - EPP.

O Prefeito Municipal de Itapicuru, Magno Souza, o presidente da Câmara Municipal de Itapicuru, Walter Jorge da Silva, e o vereador Mi estiveram no local acompanhado do responsável da empresa, para saberem maiores detalhes sobre o projeto.

O presidente da Câmara Municipal, Walter Jorge, ressaltou que é uma obra esperada por todos, tendo em vista que a estrutura da ponte está comprometida. Ele ainda parabenizou o Governo do Estado por esta atendendo um pedido de todos os vereadores, da gestão e dos deputados. Ressaltou também que essa obra é um sonho antigo e uma conquista de todos os munícipes.

O responsável da empresa Tecnocret Engenharia, Vicente, informou que a recuperação englobará reformas de pilares, novo asfalto e guarda-rodas, entre outros demais serviços previstos no projeto.

Ainda de acordo com Vicente, a obra tem uma duração de 04 meses e faz-se necessário a interdição da ponte para melhor execução dos serviços.

Durante o período de interdição haverá mudanças no tráfego, no qual será informado nesta semana.

A obra trará um melhor deslocamento para os motoristas e favorecerá o escoamento dos produtos na nossa região.

Fonte: Ascom - Câmara de Itapicuru

Postar um comentário

0 Comentários