Em entrevista o vereador Gleibson Luiz afirma que o prefeito Nena terá mais quatro anos.

 O Repórter Egídio Pinto esteve com o vereador Gleibson Luiz, para um bate-papo.


Qual a sua expectativa para a sua campanha de Reeleição?

(Gleibson) A luta não para, a cada dia temos conquistado uma vitória e se Deus permitir vamos conseguir a reeleição.

Você tem sido um vereador muito atuante no município, com muitas ações em diversas localidades. Fale um pouco de seu trabalho?

(Gleibson) Aqui na cidade de Inhambupe, tínhamos um problema sério na comunidade de Lagoa Seca, onde a mais de 10 anos não tinha um centro de abastecimento, um poço de água suficiente para atender a comunidade, mas graças a Deus, conseguir uma emenda com o então deputado Carlos Ubaldino (PSD), onde nos possibilitou a perfuração de um posto artesiano, trocar toda a tubulação do sistema de abastecimento de água. Nessa sequência a gente também conseguiu fazer 2 tanques de água com capacidade de 20 mil litro cada um, onde além de Lagoa Seca, também beneficiará os moradores do povoado de Pedreira. 

Essa obra citada pelo vereador Gleibson Luiz custou 400 mil Reais e teve o aval do Prefeito Nena. Além dessas obras, o vereador citou outras ações como saneamento básico, pavimentações que foi conquistada através do seu deputado Elivelton Santana (PEN).

Qual o balanço que você faz do  Governo Nena?

(Gleibson) O Prefeito Nena assumiu o município numa situação crítica e em total descaso. Hoje no término do seu mandato, estamos vendo o município que se tornou um canteiro de obras com mais de 50 ruas pavimentadas, reformas de quadras, requalificação de praças, uma cidade limpa e um prefeito que honra seus compromissos. Por isso tenho certeza que o prefeito vai ganhar a reeleição. 

Qual a mensagem que você deixa para finalizar esse bate papo?

(Gleibson) A mensagem que deixamos é a convicção de que fizemos o nosso melhor e o povo com toda a sua sabedoria saberá reconhecer quem sempre esteve ao seu lado. Por isso, me coloquei como pré-candidato a vereador mais uma vez, não só para representar a comunidade Cristã no município, como também a toda a população.

Por Egídio Pinto

Postar um comentário

0 Comentários