Prefeito de Acajutiba celebra ajudas recebidas do Governador e anuncia ampliação da Escola Estadual no município


A visita do governador Rui Costa ao município de Acajutiba rendeu bons frutos para o município. Além do sistema integrado de abastecimento de água e galpão do mercado, o prefeito Alex Freitas (MDB) afirmou que novas conquistas estão próximas de serem concretizadas.

"Feliz com esse dia, dia oportuno com a chegada do governador ao município. Reforcei novos pedidos para a que gente possa estar desenvolvendo nosso município como novos calçamentos, a reforma dos boxes do mercado da feira livre, mais uma ambulância, mais um trator, novas barracas para feira livre, e ainda pedi uma quantidade de asfalto para estar pavimentando algumas ruas dos bairros", disse ao Diário do Litoral Nordeste.

O prefeito elogiou o governador pela entrega do novo sistema integrado de abastecimento de água. "A gente parabeniza o governador pela duplicação da adutora que abastece os municípios de Aporá, Acajutiba e Esplanada, onde foi investido aproximadamente R$ 4 milhões para essa grande obra na nossa região".

Uma das entregas foi o aparelho de raio-x, que já tem prazo para ser iniciado. "A sala de estabilização já está instalada e atendendo ao povo hoje, e acredito que nesses 60 dias estarei inaugurando o raio-x".

O prefeito revelou ainda que vai investir na ampliação do Colégio Estadual Antônio da Costa Brito. "Estamos junto com o Governador para fazer uma grande ampliação da escola do estado no município. Serão dez novas salas construídas, um auditório, um refeitório, um campo sintético, e a reforma da quadra com cobertura".


Postar um comentário

0 Comentários