Ex-prefeito de Ribeira do Pombal celebra aprovação de contas pelo TCM-BA

 

O ex-prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD) teve as suas contas, enquanto esteve à frente do município, aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA).


Em publicação nas redes sociais, o ex-prefeito celebrou a aprovação das contas, e afirmou que o resultado aconteceu graças ao planejamento feito durante as gestões.


“Orgulho-me do legado que venho deixando à minha amada Ribeira do Pombal: uma história de muito trabalho, mas, principalmente, com responsabilidade e transparência. Chego à inédita marca para a cidade de 7 contas públicas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. Isso só foi possível pois cada ação durante a minha gestão foi planejada e executada com atenção às necessidades do povo e da cidade, sem perder o compromisso com a legalidade e probidade. Agradeço a todo a equipe que esteve comigo durante esses 8 anos de gestão e ao povo pombalense, que confiou a mim a gestão desse lugar que tanto amo”.


Ricardo Maia ainda não oficializou, mas o ex-prefeito está cotado para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2022.

Postar um comentário

0 Comentários