Novo sistema de abastecimento de água é inaugurado em Entre Rios

 

O governador Rui Costa esteve no município de Entre Rios para entregar a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água.


O investimento total da obra foi de R$ 4 milhões, e a ampliação irá beneficiar mais de 43 mil pessoas que estavam em dificuldades com problemas de abastecimento.


Além de inaugurar o novo sistema de abastecimento, o governador anunciou que o município de Entre Rios irá receber uma unidade do Complexo Poliesportivo Educacional, que está sendo entregue em diversas cidades, e também irá reformar a Escola Estadual Duque de Caxias, que será ampliada, passando a contar com mais salas e outros equipamentos.


“Além da entrega do sistema de abastecimento, anunciei a contratação do projeto de esgotamento sanitário da cidade e também a instalação de um complexo poliesportivo para atender alunos das redes municipal e estadual de ensino, com equipamentos como ginásio, piscina, pista de atletismo, entre outros. Anunciamos também a reforma e ampliação da Escola Estadual Duque de Caxias, que terá mais 15 salas, laboratório, biblioteca e quadra coberta”.

Postar um comentário

0 Comentários