Prefeito de Entre Rios apresenta lista de pedidos feito ao governador Rui Costa


Uma lista de pedidos e reivindicações foram feitas pelo prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Júnior ao governador Rui Costa. Durante evento de entrega da ampliação do sistema de abastecimento de água, o gestor municipal, em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, comentou sobre a conversa que teve com o gestor municipal e apresentou o que foi pedido para ajudar a melhorar o município.

"Sabemos das carências e problemáticas dos municípios, e apresentei para o governador algumas indicações como pavimentações de algumas áreas aqui da cidade a exemplo de Capadócia e Varandão, as ruas da Cidade Nova, Rua da Bica e da Lama, Porto Sauípe, Novo Porto e Subaúma. Fizemos também a solicitação do término da BA-400 que liga Entre Rios a Baixa Grande. Pedimos a ele para nos ajudar na macrodrenagem das ruas da Baixinha, que já destruiu várias casas, além de tratores e barracas da feira nas quais ele nos atendeu muito bem".

Segundo o prefeito, os problemas deixados pela antiga gestão já estão sendo sanados. "A cidade, todos sabem como nós encontramos com muito mato, lixo, funcionalismo em greve, mas aos poucos estamos resolvendo os problemas da cidade".

Em dezembro de 2020, o município recebeu cerca de R$ 11 milhões, porém o prefeito ainda não sabe como foi utilizado esse recurso pela antiga gestão. "Nós não tivemos acesso ainda a prestação de contas do governo passado, mas uma coisa nós sabemos, não foi pago funcionários e nem o décimo terceiro". 

Postar um comentário

0 Comentários