Secretário de Educação da Bahia confirma reforma de escola e construção do Complexo Poliesportivo em Entre Rios


Acompanhando o governador Rui Costa na visita em Entre Rios, o secretário estadual da Bahia, Jerônimo Rodrigues, comentou sobre as entregas feitas no município, e adiantou outras inaugurações que irão acontecer ainda em 2021.

Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o secretário confirmou a reforma da Escola Estadual Duque de Caxias, e a construção do Complexo Poliesportivo. "Ele (o governador) visita as escolas, visitou a Duque de Caxias, onde faremos um investimento de 15 novas salas, um ginásio coberto, biblioteca, entre outras coisas, e também anunciamos a construção do Complexo Poliesportivo".

O secretário acredita que a obra de ampliação da escola chega na casa dos R$ 5 milhões, e não somente os alunos poderão utilizar o equipamento, que contará com área para prática esportiva. "Será uma reforma, construção, então isso deverá chegar a 4, 5 milhões de reais, de uma forma que a gente tenha as escolas de Entre Rios e do território para a realização de eventos, e a Liga municipal também poderá utilizar".

Segundo o secretário, até o final do ano a obra poderá ser entregue. "A previsão é que a gente possa voltar no final do ano para entregar. No máximo, no início do ano que vem estaremos entregando essa obra grandiosa em Entre Rios".

Postar um comentário

0 Comentários