Vereadores de Entre Rios iniciam trabalhos e presidente da Casa apresenta novidades


Os trabalhos na Câmara Municipal de Entre Rios foram retomados na última segunda, dia 15. O presidente da Casa, o vereador Filipe Argolo, bateu um papo com o Diário do Litoral Nordeste, e falou sobre o momento, que contou com as presenças de representantes religiosos, que levaram suas palavras de otimismo.

"Nada melhor do que começar os trabalhos no Legislativo com uma palavra ecumênica como aconteceu com a presença da Pastora Ludmilla, a palavra do Padre Cosme, e a Câmara, que é a Casa do Povo, está aberta"

Segundo o vereador, todas as sessões terão transmissão ao vivo. "Abrimos as sessões com restrição a 100 pessoas por conta da pandemia do Covid-19, trouxe uma nova ferramenta que é a transmissão ao vivo, que é uma ferramenta de transparência para que as pessoas acompanhem nosso trabalho".

O vereador pediu para que a Prefeitura enviasse um representante a cada sessão para encaminhar os pedidos. "Solicitei que em todas as sessões tenha aqui presente um representante do Executivo para assim levar as demandas dos vereadores que representam o povo".

Filipe Argolo comentou sobre o que as pessoas podem esperar do seu mandato como Presidente da Câmara. "A população pode esperar um mandato com transparência, aberto ao público. Todas as matérias que aqui vierem não votaremos pelas "coxas", sempre faremos audiências públicas, consultaremos as classes porque entendo que assim é a melhor maneira de fazer política, fazendo o bem comum para o povo".

Postar um comentário

0 Comentários