Parceria e união entre os Poderes Executivo e Legislativo são os pedidos após reinício dos trabalhos na Câmara de Itanagra

 


Os trabalhos da Câmara Municipal de Itanagra foram iniciados. A sessão de abertura das atividades contou com a participação dos vereadores, do prefeito Marcus Sarmento, e alguns convidados.

Presente no evento, o repórter Egídio Pinto bateu um papo com alguns convidados, que comentaram sobre a reabertura dos trabalhos, e o que esperam para os próximos anos.

O prefeito Marcus Sarmento afirma que a união da Prefeitura e da Câmara só trará benefícios para o município. "Tenho certeza que com a união dos poderes Executivo e Legislativo tem muita mudança boa por vim para Itanagra"

Marcando presença, o ex-vice prefeito Rangel reforçou o discurso da união entre os Poderes Executivo e Legislativo. "Momento importante! O município começa a dar passos mais largos porque com essa pandemia é difícil planejar o futuro, mas Câmara é importante e a parceria é forte. É importante que o Prefeito e os vereadores andem de mãos dadas porque o município vai precisar muito. 

Representando a Polícia Militar, Tenente Alcantara aproveitou o seu discurso para reforçar o pedido de que as pessoas se cuidem neste momento de pandemia. "Pedi um apoio ao pessoal da Camara e ao prefeito porque a gente precisa se cuidar. O vírus está aí, é perigoso, está se assolando, e preciso que as pessoas tenham a sensibilidade de acatar os decretos, em respeitar os horários, usar máscaras e que evitem estar em locais de aglomeração".

Já o presidente da Casa, vereador Keno, agradeceu pela confiança em administrar a Câmara pelos próximos dois anos. "Tenha a certeza que em nenhum momento serei conivente com erros, por isso pedi a oportunidade para fazer o melhor para essa terra".

Postar um comentário

0 Comentários