Prefeito de Entre Rios celebra aprovação de PL que autoriza município a participar de consórcio para compra de vacinas


A especulação virou verdade! A Câmara de Vereadores de Entre Rios aprovou que o município entrasse na lista daqueles que desejam comprar vacinas contra o Covid-19.

Em vídeo gravado nas redes sociais, o prefeito, Manoelito Argolo Júnior, celebrou a aprovação e o resultado. "Queria agradecer aos vereadores por terem aprovado o Projeto de Lei que autoriza o município de Entre Rios a participar do consórcio nacional que dá direito a comprar vacinas de combate ao Covid-19. Saberemos reconhecer esse esforço de vocês".

O prefeito enalteceu a aprovação e agora aguarda o Presidente da República sancionar o Projeto de Lei já aprovado pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal. "É uma forma mais segura que temos para trazer tranquilidade para nossa população comprando as vacinas. Já está aprovado pelo Congresso Nacional, tanto pela Câmara quanto pelo Senado, faltando apenas o presidente sancionar. Assim que isso acontecer, o Consórcio de Municípios irá fazer o pedido de compras e traremos a nossa para o município".

Postar um comentário

0 Comentários