Prefeito de Entre Rios entrega unidade do CRAS e divulga novidades para Porto de Sauípe

A Prefeitura Municipal de Entre Rios, através do prefeito Manoelito Argolo Júnior, entregou para os moradores de Porto de Saúde a unidades do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), que vai atender toda comunidade e também moradores de localidades vizinhas.


O prefeito explicou porque escolheu a Rua do Motor para implantar o CRAS. "Escolhemos essa rua porque ela foi muitas vezes esquecida por administrações passadas, e trazer o CRAS para aqui tem um significado muito grande, é um significado de aproximação com as localidades mais carentes junto à Prefeitura. Aqui vai um local aberto que vai atender a todos que precisam".

Além do CRAS, o prefeito anunciou melhorias na pavimentação das ruas de Porto de Sauípe. "Vamos trazer máquinas do município para fazer um serviço de melhoramento das ruas que não tem pavimento".

Outros dois benefícios vão chegar na localidade de Porto de Sauípe"Ainda este ano vamos retomar as obras paralisadas daqui da Rua do Motor e agora em abril vamos começar a reforma e conclusão do prédio do PSF, que é um sonho da população de Porto de Sauípe, e neste período vamos iniciar o calçamento que liga daqui até a barra de Porto de Sauípe".

O prefeito Manoelito Argolo destacou a importância de Porto do Sauípe, por conta disso pretende investir na comunidade. "Aqui é uma localidade litorânea que foi esquecida por muitos e muitos anos. Não estou prefeito apenas para fazer obras no centro da localidade, quero começar pelos bairros mais distantes, pelos bairros mais necessitados. Não quero preparar Porto de Sauípe apenas para quem vem veranear ou passar as férias, quero preparar Porto de Sauípe para quem mora aqui, quem escolheu aqui para viver, para quem cuidar daqui, então nossa preocupação com todos".

Postar um comentário

0 Comentários