Prefeitura de Alagoinhas entrega novo sistema de abastecimento de água na Sucupira


No Dia Mundial da Água, a Prefeitura de Alagoinhas presentou a comunidade da Sucupira com a ampliação do sistema de abastecimento. De acordo com a Prefeitura, a obra foi orçada em aproximadamente R$ 203 mil e foi realizada com recursos próprios e com emenda do ex-vereador Babé.

O prefeito Joaquim Neto celebrou a entrega do novo sistema. "Estou muito feliz inaugurando o sistema de água da Sucupira. O poço tubular de 170 metros e com uma vazão de 25 mil litros de água por hora".

O secretário de Relações Institucionais de Alagoinhas, Norberto Alves (Babé), também destacou a entrega, principalmente por ter conquistado, enquanto era vereador, a emenda para a realização da obra. "Estamos aqui entregando esta grande conquista para esta comunidade e região".

O diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Francisco Brito, comentou sobre a entrega. "É com muita satisfação que estamos entregando esse sistema de abastecimento para esta comunidade, e que vai beneficiar cerca de 250 famílias diretamente e 250 indiretamente".

Postar um comentário

0 Comentários