Presidente da Câmara de Acajutiba destaca primeiras ações do novo mandato do Poder Legislativo


Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, Régis Neres, comentou sobre os primeiros 70 dias da nova gestão do Poder Legislativo, e dos trabalhos que já foram realizados.

DIÁRIO DO LITORAL NORDESTE (DLN): Quais o principal avanço nesses primeiros 70 dias?
Regis Neres (GN): O avanço da Câmara foi que peguei a Casa um pouco defasada, mas estamos arrumando, os vereadores cobrando os murais da transparência que o ex-presidente da Câmara tirou, e venho cobrando desde a gestão passada ao nobre ex-presidente, que deu fim aos quadros.

DLN: O senhor ao assumir já colocou o quadro da Transparência. Isso mostra a credibilidade do Poder Legislativo de Acajutiba

GN: Inclusive tem vários prefeitos que foram vereadores dessa Casa como Gustavinho, Ciba, Zé Luis. Tive essa iniciativa para colocar esse mural para a população vê quem foram os vereadores que ajudaram a alavancar nosso município.

DLN: Outras novidades em relação à Câmara?
GN: A bandeira do nosso município, do estado da Bahia e do Brasil não tinha, e agora tem na frente. Vamos trabalhar em prol do povo, elaborar projetos para beneficiar nossa população.

DLN: Como está a união do Legislativo com o Executivo?
GN: Os vereadores estão trabalhando em parceria do prefeito, e estamos caminhando. A parceria está boa. 


Postar um comentário

0 Comentários