Subsecretário de Esporte de Alagoinhas comenta sobre manutenção do Estádio Antônio Carneiro



Uma das principais praças esportivas da Bahia, o estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, passou por um processo de requalificação para poder receber com conforto grandes jogos a nível estadual e nacional.

Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o Subsecretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Afrânio Góes (Bigu) comentou sobre a manutenção e conversação do estádio.

"É uma força e pedido do prefeito que não deixasse a praça de esportes parar mesmo durante a pandemia. Estamos aqui dia a dia mantendo essa praça arrumada, junto com a Diretoria de Esportes, que vem ajudando a manter conservada e arrumada".

Segundo Bigú, a manutenção do estádio acontece também graças a apoios que recebem. "Pra manter um estádio desse precisamos de uma boa quantia, mas estamos buscando apoios, parcerias para minimizar um pouco esse valor de manutenção do estádio, mas estamos conseguindo e deixando arrumado".

Bigu apresentou algumas melhorias feitas. "Todos os banheiros estão requalificados. Uma área para cadeirantes, que é para eles assistirem com conforto e bem protegidos".

Postar um comentário

0 Comentários