Vereador Keno detona gestão da ex-prefeita de Itanagra Dania Maria: "Não pensou na população"

Vereador Keno está de camisa vermelha

Vivendo um novo momento político, Itanagra, que agora é administrada pelo prefeito Marcus Sarmento, busca se reerguer após a mudança na gestão. Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o presidente da Câmara dos Vereadores, Keno, confia na boa atuação do novo gestor e detonou a ex-prefeita Dania Maria.

Segundo o vereador, o Poder Legislativo irá atuar para atender as vontades do povo. "Nós temos uma responsabilidade de fazer o melhor por nosso povo, por nosso município, e acredito que todos os vereadores estão imbuídos a isso, estão querendo o melhor. O pleito eleitoral passou, e não há opositor aqui contra o povo. Acredito que o prefeito, que é dedicado, capaz, e vai dar o melhor para o povo".

Para o vereador, o prefeito está se esforçando para reerguer o município. "Hoje nós temos tudo na saúde, antes estava defasada, parada, muita coisa precisava mudar, e o prefeito chegou e está mudando. Em razão do salário do servidor, ele teve um pouco de dificuldades porque não encontrou nada, zerado, mas tenho certeza que agora ele vai acertar".

De acordo com Keno, ao assumir a gestão, o prefeito Marcus Sarmento encontrou a Prefeitura com os cofres vazios e sem nenhuma documentação. "Não achou nada de documentação. Para você ter ideia, a gestão passada, no final de dezembro pegou toda documentação e tocou fogo em tudo, antes de Marcus assumir. Ele chegou e estava tudo limpo, não tinha como saber como estava a situação, quem tinha contrato, quais empresas prestavam serviços, até a folha do servidor ele não teve acesso".

O vereador acusou a ex-prefeita Dania Maria de ter dado fim aos documentos que poderiam complicar a antiga gestão. "Acredito que uma pessoa dessa não quer e nunca quis o bem da população, porque uma pessoa chegar ao ponto de queimar toda documentação para prejudicar um gestor que vai entrar, mas na verdade ele está prejudicando o povo, ela não pensou na população, pensou só nela. Como não conseguiu êxito na eleição, foi fazer essa maldade com a população de Itanagra".

Postar um comentário

0 Comentários