5ª rodada do Campeonato Baiano 2021 acontece em Acajutiba


                               

No último domingo (18), a 5ª rodada do Campeonato Baiano 2021 do sub 20, organizado pela Federação Baiana de Futebol, aconteceu em Acajutiba, no Estádio Municipal Agenor Pereira. O Atlético de Alagoinhas e o Vitória da Conquista se enfrentaram e empataram (1 x 1).

Obedecendo todos os protocolos de prevenção contra o Covid-19, os espectadores se mantiveram afastados. Na ocasião, a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Profa. Cristina Mattos, o Gerente de Esporte, Sérgio Roberto, o Vice Prefeito, Jadiel Souza, e os vereadores Anselmo, Neto, Kits e Gambão, marcaram presença.

"Estamos recebendo uma partida de grande importância para região, para a gente de Acajutiba", diz o Gerente de Esporte, Sérgio Roberto. "É um prazer para a gente receber todos aqui (...) todos os cuidados foram tomados para que tivéssemos essa partida com toda segurança". 

Já a secretária de educação, Cristina Mattos, aproveitou a ocasião para pensar em planos futuros. "Já bate a saudade, a vontade de retomarmos com os nossos campeonatos", afirma. "Em agosto, a secretaria estará fazendo o mapeamento dos times, de todos as modalidades de esportes que temos no município como ponto de partida. Então hoje o que temos é saudade e esperança de que teremos esse estádio lotado na arquibancada".


Postar um comentário

0 Comentários