Ricardo Maia, ex-prefeito de Ribeira de Pombal, acompanha inauguração de policlínica e comenta sobre sua pré-candidatura a deputado federal







Na última semana, Ribeira do Pombal foi agraciada com Policlínica Regional, cedida pelo Governo do Estado. Na ocasião, o governador Rui Costa, deputados federais e estaduais, além de lideranças políticas locais estiveram presentes para acompanhar os primeiros passos do equipamento de saúde.


Assim como o ex-prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia. Tendo acompanhado o processo que culminou na inauguração da policlínica, o político se diz contente com a entrega. “Aqui estamos falando de um equipamento de salvar vidas, estamos falando de um equipamento que é um templo de saúde que vai cuidar das pessoas e das pessoas que mais precisam”, diz.



Ricardo Maia também tentará um posto como deputado federal. Pré-candidato, ele tem buscado alianças pela região, mas se diz um cavaleiro solitário em relação aos políticos que ocupam o posto desejado. “Não é fácil você ser pré-candidato a deputado federal, porque na verdade você está lutando contra deputados de mandatos, tem história, trabalho na cidade já consolidado”, explica ele. “Mas com o propósito de tentar fazer algo que seja de benefício do povo”.


ATUAL PREFEITO DE RIBEIRA DO POMBAL E TUCANO


Para o ex-prefeito, a atual gestão de Eriksson tem sido de compromisso com o povo. "Eriksson é destemido na responsabilidade que ele tem e isso eu só tenho a dizer a ele que conte sempre com Ricardo Maia”.


Sobre a gestão de seu filho Ricardo Maia Filho, prefeito de Tucano, o ex-gestor de Ribeira do Pombal aponta que é preciso ser grato. “Precisa trabalhar muito, muito, com a dedicação exclusiva ao município de Tucano, temos que trabalhar de dia e de noite até conseguir realmente ser grato ao povo por ter confiado na gente”, diz ele.


Ricardo Maia e o prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho

                                     

                                            


“E a política é isso: enquanto você puder estar na política e puder ser instrumento de mudar a qualidade de vida dos outros, continue. No dia que você não tiver, saia dela e procure qualquer outro ramo”, complementa.





Postar um comentário

0 Comentários