Morre aos 99 anos empresário João Paolilo

 



Aos 99 anos, o empresário e comerciante João Paolilo faleceu nesta segunda(2) em Alagoinhas. João era considerado um dos empreendedores mais antigos da região, tendo iniciado sua vida comercial em Alagoinhas em 1959.

Natural da cidade de Entre Rios, o comerciante trabalhou em diversos ramos, como armazém, sapataria, padaria e fundou a loja varejista Magazine São João. João também teve forte influência no cenário político de Alagoinhas, sendo candidato a prefeito da cidade nos anos de 1982 e 1988. Foi irmão do ex-vereador Antônio Paolilo, genro do ex-vereador Nilton Esteves, teve como filhos o ex-vice prefeito Jonga Paolilo, o ex-deputado estadual Filadelfo Neto e como neto o ex-vereador João Henrique.

O empresário deixa sete filhos, vinte e seis netos,  vinte e um bisnetos e um tataraneto. O Jornal Diário do Litoral Nordeste e repórter Egídio Pinto prestam condolências à família e lamentam a partida da figura ilustre. O sepultamento está marcado para a próxima terça(3), no Cemitério Jardim da Saudade

Postar um comentário

0 Comentários