Prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, comenta sobre possível pré-candidatura a deputada estadual de Ludmilla Cardoso

As articulações para as eleições estaduais do ano que vem já começaram. Em Alagoinhas, o nome da secretária municipal de assistência social, Ludmilla Cardoso, circula como possível candidata a ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. 

Para o atual prefeito Joaquim Neto, a eleição de alguém que represente a região é extremamente importante. “Estamos com o senador Otto Alencar, com o governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner, o senador Angelo Coronel, enfim, o vice-governador João Leão, que nós precisamos ter um representante na nossa região. Não é possível que uma região de 1 milhão e cem mil habitantes não tenha um representante na assembleia legislativa”, contextualiza. “Então é premente, é necessário e nós vamos trabalhar muito para alcançar esse objetivo”.

O prefeito também acredita na aceitação da população sobre a possível candidatura da secretária. “A aceitação dela em Alagoinhas e em nossos irmãos vizinhos, municípios vizinhos, foi muito boa de modo que ela já nasceu grande e forte. Tenho certeza que a Bahia vai ter uma representante de nível, uma representante com muita força, a força da mulher, para defender o nosso propósito, defender a nossa região que é o Litoral Norte e Nordeste da Bahia”.

Além de trabalhar na secretaria da atual gestão, Ludmilla também é esposa do prefeito Joaquim Neto. Neste sentido, o gestor pontua o apoio das esferas profissional e pessoal. “É uma pessoa carismática, bem articulada”, sinaliza. “Que conhece bem os problemas de Alagoinhas e região. Então eu, como marido, vou ficar aí ajudando ela, acho que a nossa região merece ter um representante, digno, decente, que represente bem os nossos municípios".

Postar um comentário

0 Comentários