ESPLANADA: Após protestos, Embasa promete cancelar cobranças indevidas apresentadas por populares


Foto: Reprodução
Uma pequena quantidade de cidadãos, clientes insatisfeitos com a Embasa, compareceram na manhã desta terça-feira (21) no fórum de Esplanada para registrarem junto a Defensoria pública do estado, uma reclamação coletiva relacionada a precariedade do serviço de abastecimento de água no município e as cobranças com aumentos dos valores vencidos, principalmente no período de escassez.

Um comissão formada na Defensoria pública pelos populares: Celma Bandeira, Aurelina Mota, Ruy Paixão, Ricardo Ferraz, Matozinho santos, Lourival Souza, Domingos Correia e Marcos pinheiro ouviram as orientações da defensoria e obtiveram informações positivas correlacionadas aos problemas causados pela empresa de água em toda cidade.

Segundo a comissão, todos os moradores que tiveram ou tem contas recentes com valores alterados para mais, devem comparecer nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro às 07h00 no escritório da empresa, para que todos os valores extrapolando o normal, sejam cancelados. A comissão irá receber á todos juntamente com a gerente da embasa para solucionar o problema.

Fonte: Esplanada News

Postar um comentário

0 Comentários