Caso ocorreu na madrugada desta terça (10). No Vale das Pedrinhas, na localidade, uma adolescente foi baleada também na madrugada; polícia investigará se casos têm relação.
![]() |
Foto: Reprodução - Baleados foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador |
De acordo com a SSP, policiais militares faziam rondas pela localidade da Chapada do Rio Vermelho, quando foram atacados a tiros por pessoas apontadas pela polícia como traficantes. Houve confronto e dois homens terminaram baleados. Não há registro, no entanto, de policias feridos.
Os homens foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre sepultamento.
A SSP disse ainda que uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 71 pinos com cocaína, 28 porções de maconha e um celular foram encontrados com os dois homens. Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.
Adolescente baleada
Também na madrugada desta terça-feira, uma adolescente foi baleada no Vale das Pedrinhas, localidade que pertence ao Nordeste de Amaralina - onde os dois homens trocaram tiros com a polícia.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi baleada por volta de 1h. Agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar foram até o local e constaram o caso.
A adolescente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital de Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
A PM disse ainda que, com informações relatadas pela vítima sobre prováveis autores do crime, a equipe policial fez rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi identificado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a Polícia Civil investigará se esse caso tem relação com a troca de tiros que deixou os dois homens mortos.
Fonte: G1/Globo
0 Comentários