Dois morrem após confronto com polícia no Nordeste de Amaralina, em Salvador


Caso ocorreu na madrugada desta terça (10). No Vale das Pedrinhas, na localidade, uma adolescente foi baleada também na madrugada; polícia investigará se casos têm relação.
Foto: Reprodução - Baleados foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador
Dois homens morreram após um confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP, policiais militares faziam rondas pela localidade da Chapada do Rio Vermelho, quando foram atacados a tiros por pessoas apontadas pela polícia como traficantes. Houve confronto e dois homens terminaram baleados. Não há registro, no entanto, de policias feridos.

Os homens foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre sepultamento.

A SSP disse ainda que uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 71 pinos com cocaína, 28 porções de maconha e um celular foram encontrados com os dois homens. Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Adolescente baleada
Também na madrugada desta terça-feira, uma adolescente foi baleada no Vale das Pedrinhas, localidade que pertence ao Nordeste de Amaralina - onde os dois homens trocaram tiros com a polícia.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi baleada por volta de 1h. Agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar foram até o local e constaram o caso.

A adolescente foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para um hospital de Salvador. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A PM disse ainda que, com informações relatadas pela vítima sobre prováveis autores do crime, a equipe policial fez rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi identificado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a Polícia Civil investigará se esse caso tem relação com a troca de tiros que deixou os dois homens mortos.

Fonte: G1/Globo

Postar um comentário

0 Comentários