Empresário é pré-candidato à sucessão municipal pelo PSDB

Nandinho da Serraria, como é mais conhecido, é morador de Esplanada há 30 anos e pretende ser a verdadeira mudança na política local.




No último sábado (14/03) acompanhado de correligionários e simpatizantes, o empresário José Naldinho Alves dos Santos, participou de um evento do PSDB que tinha como finalidade, filiar novos membros e realizar mudanças na direção da sigla. O evento teve a presença dos deputados Estadual, Alan Sanches, e Federal, Adolfo Viana, além dos pré-candidatos a vereadores no município. Nandinho foi ovacionado pelos gritos de "novo" e o número "45". O evento aconteceu no Hot Clube, centro da cidade.

Sem experiência na política esplanadense, Nandinho, seguindo orientações de figuras mais antigas do meio, surge como o "novo político esplanadense" e movimenta os tradicionais grupos políticos da cidade, que agora além de prepararem estratégias contra seus adversários, devem se preocupar também com um nome que desde as eleições de 2016 vem ganhando força.

Em sua primeira entrevista ao site e jornal Diário do Litoral Nordeste, o pré-candidato revelou porque decidiu lançar seu nome para a disputa em 2020. “Me filiei ao PSDB a pedido do povo para trabalhar pelo nosso município. Estou aqui para dar o máximo da minha contribuição e fazer tudo que puder e estiver ao meu alcance para desenvolver um bom trabalho no futuro”.

O pré-candidato ressaltou o apoio que vem recebendo de vereadores que abraçaram a proposta de mudança para Esplanada. “O povo está cansado. Estamos lançando um projeto novo e as pessoas estão confiantes. Conto também com o apoio da minha família e meus amigos”, afirmou e acrescentou que até o momento ele vem para a disputa aliado com o PV, mas acredita nas negociações para trazer mais partidos para compor uma aliança forte e vitoriosa.

Por ser empresário e empregador, Nandinho disse ao JDLNordeste que não medirá esforços na captação de emprego e renda para a população, e que seu objetivo é promover o progresso de Esplanada. “Temos tudo para fazer uma gestão brilhante. Estamos fazendo alianças com nossos deputados, e fomos apresentados a algumas empresas que pretendem no futuro se instalar no município. Uma das minhas maiores preocupações é trazer emprego, pois representa a dignidade do ser humano. Isso complementado com os investimentos em saúde, educação e segurança, iremos fechar com chave de ouro”, revelou o empresário.

Além de Nandinho, o atual prefeito Francisco da Cruz, a empresária Andrea Castro, o ex-prefeito Rodrigo de Dedé, os vereadores Lucas Nascimento e Marcos do Mulungu também já manifestaram interesse em disputar a prefeitura da cidade.

FONTE: Esplanada News

Postar um comentário

0 Comentários