Governador Rui Costa e prefeito de Salvador definem por não ter ponto facultativo na semana do Carnaval


Diferentemente dos anos anterior, em 2021 não haverá ponto facultativo no período do Carnaval. Após reunião entre o governador Rui Costa e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, foi definido que haverá expediente normal nos dias que seriam do evento.


A decisão foi tomada no intuito de evitar que festas particulares sejam realizadas durante o período, principalmente por conta aumento no número de casos do Covid-19 na Bahia.


“No Carnaval não teremos aqueles dias de folga provenientes da festa. Todo mundo trabalhando e ajudando a Bahia a crescer e gerar emprego. Como não queremos estimular a aglomeração, viagens e nem festas, como não tem Carnaval, então não tem esses dias de folga”, disse o Governador.


 O prefeito de Salvador, Bruno Reis, reforçou que não haverá ponto facultativo no Carnaval de 2021. “Não haverá ponto facultativo na segunda e terça de carnaval esse ano. A decisão foi tomada agora há pouco, após reunião com o governador do estado. Faço um apelo para vocês evitarem qualquer tipo de aglomeração. Não podemos baixar a guarda contra o coronavírus”.


Postar um comentário

0 Comentários