Prefeito de Aramari analisa atual situação do município, e traça prioridades: "Contenção e vacina"


O prefeito de Aramari, Fidel Dantas, analisou, em bate-papo com o Diário do Litoral Nordeste, a situação do município, que passa por dificuldades por conta da recessão economia e pandemia do novo coronavírus.

Segundo o prefeito, é preciso equilibrar as finanças para poder se pensar em algo maior. "A prioridade é contenção para enfrentar a crise. As dificuldades estão ai, fim de auxílios, a atenção primordial às famílias e as pessoas mais carentes, os mais vulneráveis socialmente, e em tempos de pandemia precisamos nos livrar disso".

De acordo com Fidel, o coronavírus precisa ser erradicado. "Contenção e vacina. É isso que as pessoas precisam para voltar à normalidade".

Questionado sobre a falta de empregos no município, o prefeito afirma que a prefeitura irá ajudar os pequenos produtores a terem sua subsistência. "É difícil, e essa obrigatoriedade ou essa atribuição de geração de empregos é uma injustiça atribuída a cidades como nossa. Nós não temos grande potencial de geração de empregos, mas temos vetores de gestão, de economia que vão apontar para uma direção onde o povo possa prover sua própria subsistência, ter o seu trabalho e prover a sua família".


Postar um comentário

0 Comentários