Deputado Alex da Piatã visita Itapicuru e espera concluir projeto para dar de presente ao município


Presente em Itapicuru para prestigiar o município no dia dos seus 293 anos de emancipação política, o deputado estadual Alex da Piatã destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Moreira, e revelou que está em fase de conclusão do projeto para a construção de uma importante avenida para ajudar a melhorar o transito de veículo de quem passa pela cidade.  

Segundo o deputado, Itapicuru está retomando o caminho do desenvolvimento. "É importante demais porque Itapicuru é uma cidade histórica, é uma cidade aqui da região tem um protagonismo e que isso se perdeu por quatro anos, mas agora retorna sob a liderança do prefeito Moreira. Neste primeiro ano de seu mandato não poderia ficar fora".

De acordo com Alex da Piatã, o município está se reestruturando. "Estamos buscando algumas obras para o município para a área hídrica, mas o primeiro passo é arrumar o município. O município tem uma dívida grande com a Coelba, já sentamos para negociar. Por enquanto são os encaminhamentos para que possamos chegar às conquistas".

Um dos grandes objetivos do deputado é ajudar no projeto para a construção da avenida Contorno, no qual os veículos vão trafegar sentido o estado de Sergipe sem precisar passar por dentro do município de Itapicuru. "Estamos vendo a questão da avenida Contorno. É um sonho nosso e estamos debatendo esses projeto. Para que os carros não precisem passar pelo centro da cidade para se dirigir para o estado de Sergipe. Vamos ter uma avenida Contorno no entorno da cidade. Estamos concluindo o projeto para com fé em Deus receber esse presente do Governador".


Postar um comentário

0 Comentários