Governador apresenta condição para flexibilizar atividades: "Quando alcançarmos a marca de 75% ou menos"


A flexibilização de atividades na Bahia está caminhando para acontecer, porém, durante o Papo Correria, o governador Rui Costa apresentou as condições para que as regiões tenham liberações em determinados seguimentos.

Segundo o governador, só haverá flexibilização caso os números entrem em estabilidade durante um determinado período de tempo. "Adotamos um procedimento que a próxima fase de flexibilização está atrelada a taxa de ocupação de leitos que a gente tem. Quando passarmos para a próxima fase, definimos que temos que ter segurança para um atendimento digno e garantia de leitos para todos. Quando alcançarmos a marca de 75% ou menos, uma região ficar durante cinco dias seguidos, vamos avançar na flexibilização, inclusive para a liberação das aulas semi-presenciais".

De acordo com o governador ainda não há região próximo de conseguir a flexibilização, porém o governador deixou aberta a condição para a retomada de algumas atividades. "Hoje não temos nenhuma região capaz de migrar para essa etapa mais flexível onde possamos liberar".


Postar um comentário

0 Comentários