Prefeito de Aramari destaca aprovação por unanimidade de projetos do Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano


O prefeito de Aramari, Fidel Dantas, se mostrou satisfeito com o resultado da primeira reunião entre os prefeitos dos municípios que integram o Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano.

Segundo o prefeito, agora é colocar a mão na massa e buscar as melhorias para a região. "Mais uma oportunidade da gente discutir as necessidades da nossa região, tudo isso sob a liderança do presidente Tonho de Fiito, onde definimos metas e objetivos para os próximos dois anos, e vamos partir agora para execução e cobranças, contando também com o apoio do Governo do Estado para que a gente possa efetivar todas as deliberações dos prefeitos".

De acordo com o prefeito, o entendimento de todos levou ao resultado esperado da reunião. "Chegamos a unanimidade em todos os debates, e isso tudo é fruto de muita inteligência e sabedoria dos prefeitos".

Novo presidente do Consórcio de Saúde da região, Fidel Dantas quer fortalecer a área nos municípios. "Nosso trabalho a frente do Consórcio de Saúde é buscar o fortalecimento e dar continuidade do trabalho que vem sido feito como a implantação da Policlínica Regional que vai beneficiar nossos municípios, e agora é o fortalecimento das ações junto ao Governo do Estado".

Estando em seu segundo mandato como prefeito de Aramari, Fidel afirma que vem dando continuidade aos trabalhos. "Nós estamos há mais de 460 dias e estamos dando continuidade às ações do município. O momento exige de todos nós foco na saúde pública e no combate ao Coronavírus".


Postar um comentário

0 Comentários