Prefeito de Entre Rios elogia reunião do Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano e confirma dívida milionária em Entre Rios


O prefeito de Entre Rios, Manoelito Argolo Júnior, esteve na reunião com os gestores municipais em Cardeal da Silva onde falaram sobre o fortalecimento do Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano.

Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o prefeito enalteceu a reunião e as pautas. "O encontro foi muito bom, e agora vamos juntos buscar melhorias para infraestrutura dos nossos municípios, e pedir o fortalecimento desse importante entidade".

Segundo o prefeito, é importante a união dos prefeitos. "Fortalece todos, e tem que ser dessa forma, com união. As dificuldades são grandes, por isso precisamos do apoio de todos".

Manoelito Argolo Júnior chegou aos 100 dias de mandato. Apesar de já ter realizado diversas obras, o prefeito afirma que vem encontrando dificuldades. "Foi um momento difícil, duro, mas estamos conseguindo vencer tudo isso e vamos, com certeza, no final do nosso mandato deixar uma cidade melhor do que encontramos".

De acordo com o prefeito, já foram encontrados valores de dívidas milionárias deixadas pela antiga gestão. "Mais de R$ 100 milhões, e nós vamos mostrar isso à população para que tenha conhecimento do caos que nós encontramos".



Postar um comentário

0 Comentários