Prefeito de Esplanada comenta sobre primeiros meses de gestão e lamenta atitudes do ex-gestor: "falta de responsabilidade"


Cem dias de muito trabalho, porém prejudicado pela falta de prestação de contas da antiga gestão. Essa tem sido a sina dos primeiros meses de mandato de Nandinho da Serraria a frente do município de Esplanada.

Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o gestor analisou como foram seus primeiros 100 dias de mandato. "Foram 100 dias com muitas dificuldades, mas estamos superando, e tenho certeza que tentamos fazer o que tinha de melhor para nosso povo. Estamos trabalhando forte na saúde, demos uma melhorada em nossas estradas e na iluminação".

Segundo o prefeito, o ex-gestor, Franco de Aldemir, não realizou a prestação de contas ao fim do sue mandato. "Falta documentos, e não sabemos o que temos a pagar, não temos nenhum documento em mãos, e isso está prejudicando muito. Estamos trabalhando com a cara e a coragem, mas temos pessoas capacitadas, porém essa falta de prestação de contas está nos prejudicando".

A atitude do ex-prefeito foi criticada pelo atual gestor. "É falta de responsabilidade. Eles perderam a política, mas isso não os impossibilita de fazer essa prestação. Assim que eles perderam tinha que deixar a casa arrumada para o próximo".

Buscando o melhor para Esplanda, Nandinho da Serraria espera orgulhar todos os munícipes. "Vou trabalhar incansavelmente, e estou sempre viajando, e vou fazer de tudo para que as pessoas tenham orgulho em dizer que dessa vez acertaram".



Postar um comentário

0 Comentários