Prefeito de Itapicuru comenta dificuldades ao assumir Prefeitura e lamenta abandono deixado pela ex-gestão


Presente na Secretaria de Agricultura, o prefeito de Itapicuru, Moreira, bateu um papo com o repórter Egídio Pinto, do Diário do Litoral Nordeste, e comentou sobre as dificuldades que encontrou no início da gestão devido as condições que encontrou a Prefeitura ao assumir. 

Segundo o prefeito, muitas coisa precisa ser feita para Itapicuru se desenvolver. "Estamos enfrentando dificuldades grandes, principalmente nós prefeitos de cidades do interior, e ainda encontramos a Prefeitura sucateada, falida, situação difícil, mas temos que enfrentar. Já colocamos para funcionar os poços artesianos, ajeitando as estradas, os postos de saúde, reabrimos a rodoviária, estamos projetando consertar algumas secretárias, enfim, estamos trabalhando e aguardando esse início de maio e junho para que os deputados possam encaminhar emendas para nosso município".

De acordo com o prefeito, importantes equipamentos do município estavam sem uso, prejudicando aos munícipes. "Dos 23 postos, encontrei 14 sem funcionar. Tem poço que ficou mais de um ano sem funcionar. A rodoviária estava há quatro anos sem funcionar. A secretaria de saúde passou quatro anos fechada. Os PSF tinha três e agora temos oito. As ambulância recebi só a sucata. Estamos recuperando algumas".


Postar um comentário

0 Comentários