Prefeito de Olindina participa de Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores e fala dos primeiros 100 dias de mandato


O prefeito de Olindina, Luiz Alberto, esteve na Sessão na Câmara dos Vereadores e apresentou um balanço dos primeiros 100 dias do mandato. Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o gestor municipal comentou sobre a vacinação e afirma que está conseguindo cumprir as metas.

"Nossa vacinação está com 96% de eficiência. Estamos conseguindo manter o calendário. Essa pandemia é difícil e a luz no final do túnel é a vacina".

Segundo o prefeito, os gestores não podem medir esforços para vacinar a população. "É um compromisso que os prefeitos tem que ter disponibilizando suas equipes e transportes para que a vacinação seja eficaz e possa atingir a todos".

De acordo com Luiz Alberto, o sistema de transporte de Olindina estava em situação precária. "Encontramos na infraestrutura e no transporte, muitas coisas sucateadas, danificadas, estamos fazendo também alguns levantamentos para leiloar e estamos lutando para colocar em ordem".

A situação do sistema de abastecimento de água está apresentando uma melhora significativa. "O abastecimento de água nos povoados era deficitário, com muito consumo de energia, equipamentos defasados, mas já modificamos cinco bombas, ampliamos a rede de abastecimento, e nosso compromisso é que até o próximo ano a gente consiga resolver o problema de toda zona rural".

O prefeito revelou que está batalhando para conseguir novas obras para o município. "Temos algumas obras por vim. Teremos 12 mil metros de asfalto, estamos trabalhando na municipalização do Hospital, criação de nova UBS no bairro do Mutirão".

Postar um comentário

0 Comentários