Prefeito e vereador de Cardeal da Silva celebram entrega de equipamento através de emenda: "vai ajudar a melhorar as estradas"


O município de Cardeal da Silva foi contemplado com um rolo compactador, equipamento conseguido pelo deputado Cláudio Cajado, que colocou uma emenda.

Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o prefeito Branco Sales celebrou a conquista. "Isso é importante para Cardeal, e que vai ajudar na infraestrutura do nosso município. Hoje estamos tendo a oportunidade de ter um equipamento como esse, que é avaliado em cerca de R$ 500 mil, mas nem só por conta do valor desse equipamento, mas pelo valor que dará à vida de muitas pessoas, principalmente da zona rural, que precisa de estradas de qualidade".

O equipamento foi entregue em Salvador, e o prefeito esteve acompanhado de vereadores do município, que receberam as chaves.

Presente na entrega das chaves, o vereador Jurandi celebrou a chegada do equipamento, que vai beneficiar toda zona rural. "Recebemos o rolo para nosso município, que vai ajudar a melhorar as estradas. A gente sofre há muitos anos, e esse equipamento vai ajudar nossa população da zona rural".

Postar um comentário

0 Comentários