Chefe de Gabinete de Itanagra enaltece integração dos prefeitos da região e destaca atuação do gestor municipal


Representando o prefeito Marcus Sarmiento no encontro dos municípios que integram o Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano, o chefe de gabinete do executivo municipal, Antônio Barreto, conversou com o repórter Egídio Pinto, e falou sobre a importância da reunião que foi realizada em Cardeal da Silva.

"É importante eventos como este para mostrar que região está unida. É importante toda região estar integrada para melhorarmos a vida de todos os municípios. O objetivo é o desenvolvimento de toda região".

Segundo o chefe de gabinete, se os municípios se ajudarem, todos saem ganhando. "Se a gente consegue que cada município possa integrar compartilhar suas ações com outros que estão se estruturando, isso facilita a vida de todos".

Antônio Barreto fez um pequeno balanço dos primeiros meses da gestão do novo prefeito. "O prefeito, incansável, vem atuando de forma pontual em questões que precisam ser resolvidas. Tem o pagamento do Mais Renda, Itanagra, que é um valor que vamos pagar para as famílias mais carentes. Tem também as estradas vicinais, a distribuição para alunos da rede municipal".

Postar um comentário

0 Comentários