Vereador Bolinho faz análise dos primeiros 100 dias do novo mandato em Itapicuru


Um dos grandes lideres do município de Itapicuru, o vereador Bolinho completou 100 dias do atual mandato. Em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, o legislador comentou sobre as ações desenvolvidas ao longo desses três meses.

"A gestão se encontra a todo vapor. Algumas promessas de campanha já foram cumpridas, algumas estradas já estão sendo executadas. Fizemos topografia de mais de 1000 km de estradas vicinais, estaremos executando passo a passo cada uma, e só temos a agradecer ao prefeito Moreira por nos dar autonomia para levar benfeitorias para algumas comunidades".

Muito procurado pelas pessoas, o vereador garante que respeitar o próximo é uma das chaves para garantir o abraço sincero. "O segredo é trabalhar com amor, com transparência, e gostar do que faz. Se eu não gostasse não teria aquela receptividade e só veria uma vez. O segredo também é tratar bem as pessoas, e com isso você se torna uma liderança, uma pessoa bem vista pelo povo".

O vereador lamentou que a Prefeitura não tenha alcançado todas as famílias carentes na distribuição dos kits alimentares na Semana Santa. "A questão da Semana Santa foi atípica. Pegamos um município quebrado, saturado, e a intenção do prefeito era fazer alguns kits, mas não houve disponibilidade, porém estamos nos preparando para a próxima Semana Santa. Conseguimos doar alguns kits, mas ano que vem estaremos unidos para levar o peixe e o kit para todos os munícipes dessa terra".

Postar um comentário

0 Comentários