Vereador Laercio Conceição, de Itapicuru, destaca atuações dos poderes Executivo e Legislativo municipal


O vereador de Itapicuru, Laércio Conceição (PSD) celebrou o aniversário de 293 anos de emancipação do município, e destacou os trabalhos que vem sendo realizados pelos poderes Executivo e Legislativo.

De acordo com o vereador, o prefeito Moreira vem conseguindo organizar o município. "Moreira pegou o município endividado, com todas as estradas espatifadas, mais de 350 km ruins, está recuperando algumas, mas ainda fazer a iluminação pública que é onde o povo está cobrando, mas melhorou na Saúde, e a gente vê que o povo está mais feliz".

O vereador elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela presidente da Câmara, a vereadora Rita de Cássia. "Falar de Rita e da mãe dela para mim é fácil, conheço há anos, sou amigo, mas deixo a amizade de lado e falo do que vem fazendo. Ela está de parabéns, está fazendo um trabalho brilhante. Todos os projetos que foram colocados foram votados".

Laercio aproveitou a visita do deputado Alex da Piatã para cobrar melhorias em uma estrada do município. "Estou cobrando do deputado o conserto da 396 que liga Itapicuru a Rio Real, e de Itapicuru aos distritos de Sambaíba e Lagoa Redonda. Em Sambaíba e Lagoa Redonda já tiveram acidentes".

Postar um comentário

0 Comentários