Itapicuru é esquecida por deputados e moradores cobram ações para melhorar a qualidade de vida



Cadê os deputados estaduais da Bahia que esqueceram o município de Itapicuru? Na eleição em 2018, muitos candidatos passaram pela cidade e conseguiram votações expressivas, porém, três anos após a eleição, não apresentaram ações efetivas que tenham como objetivo melhorar a vida dos munícipes, e nem ajeitar importantes rodovias que cortam o município.

Uma pessoa que não preferiu não ser identificado comentou sobre a situação de Itapicuru, e a situação de abandono do município por parte dos deputados estaduais. "Os três deputados mais votados aqui em Itapicuru levaram quase 10 mil votos. Fátima deu uma entrevista e disse que nos daria uma resposta, mas ainda não tivemos. A pista está totalmente danificada, parece que caiu uma bomba. Na Assembleia ninguém fala sobre Itapicuru, ninguém se manifesta. O índice de violência é altíssimo, se não fosse o Distrito Industrial o município estaria pior".

De acordo com a pessoa, a BR-349, que liga Itapicuru ao município de Tobias Barreto, em Sergipe, está intransitável. "Se passaram três anos e nem operação tapa buraco teve, como consequência pessoas já morreram, outras sofreram acidentes e estão com sequelas".

E lamentou que Itapicuru só seja lembrada em ano eleitoral. "É um lugar que só é lembrado em época de eleição, e como ano que vem tem eleição, então eles podem empurrar para 2021, vem aqui e o povo ainda vota neles".

O espaço está aberto para que cada deputado possa se manifestar.

Postar um comentário

0 Comentários