Advogado de Alagoinhas faz sucesso com o romance "O Cosmopolita"






Ambientado em Alagoinhas, o livro "O Cosmopolita", do advogado Silvio Pereira Silva, teve a sua estreia no mundo literário em 2021. Fruto de reflexões durante o momento pandêmico, o livro narra a história de um alagoinhense, filho de empregada doméstica, que se torna Diplomata e acende  internacionalmente como executivo de uma multinacional que representa os organismos internacionais.

"No que diz respeito à arte, música, ciência e religião,  o livro não deixa de ressaltar pontos incríveis, assim como discussão no que tange à preconceitos e profissões. É um romance completo", diz o autor.

Silvio Pereira da Silva, nasceu na cidade de Alagoinhas. Diplomou-se em 2000 em Direito pela Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro (FBCJ), é pós-graduado em Ciências Criminais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e licenciou-se em História Geral pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em 2002.


"O livro passou por diversas críticas por especialistas da Bahia e de São Paulo que antes da sua publicação já entendiam tratar de uma obra importante para a literatura e bem trabalhada, desde a língua culta até as referências regionais", compartilha Silvio.

A obra está disponível em diversas lojas virtuais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quero agradecer ao Jornal do Litoral Norte e Nordeste da Bahia, pela matéria e dizer que vem aí mais uma obra da minha autoria: As cinco Historias em Suspense. O livro será composto por 5 histórias intrigantes e na série suspense. Já estão quase prontas os enredos.
    1-"A Garota que cantava para às flores, 2-O homem que amava o retrato, 3- A Noite em que Ingrid viu uma mão atrás da porta, 4-O Porão assombrado e 5-Outras Histórias.

    ResponderExcluir