“Ainda temos muito o que fazer por Alagoinhas”, promete prefeito Joaquim Neto (PSD)

 


Na direita, o Prefeito de Alagoinhas, Dr. Joaquim Neto. Ao seu lado, Prefeito de Acajutiba, Alex Freitas



Os cinco meses da segunda gestão de Joaquim Neto (PSD) como prefeito de Alagoinhas serviram para dar continuidade aos trabalhos iniciados em 2017. Em entrevista ao Jornal Diário do Litoral, o gestor comenta sobre as principais ações e o futuro de seus projetos.


Segundo ele, serão iniciadas em três meses as obras de duplicação da radial noroeste, na região da BR-101. “Talvez o que será o novo cartão postal de Alagoinhas”, diz ele. A obra custará em torno de 10 milhões e facilitará o trânsito entre as cidades vizinhas. 


Além disso, de acordo com ele, o principal foco desta segunda gestão será voltado para educação. No entanto, as outras partes da cidade também terão suas melhorias. “Temos grande projetos de pavimentação, temos projeto de construção da nova maternidade, projeto de construção do novo hospital de câncer”, pontua. “Apenas estamos começando o segundo mandado e tenho certeza que as coisas irão fluir”.


Parceiras com outras localidades


Sobre a participação no Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, o prefeito vê como uma boa oportunidade para união entre os gestores das cidades. “São prefeitos que estão fechados em sintonia para desenvolvimento comum de nossas cidades”, comemora.

Prefeito Joaquim Neto ao lado da primeira dama e vereadora de Sátiro Dias, Marta Cruz



Além de ser prefeito duas vezes no município de Alagoinhas, Joaquim Neto também foi gestor de Sátiro Dias por outros três. “Foi um aprendizado incrível”, relembra.  “A experiência política de um povo que tenho uma enorme gratidão”, diz ele.

Postar um comentário

0 Comentários