Presidente da Câmara Municipal, Jeovan Vieira, mostra avanços em seu terceiro mandato


Presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, o vereador Jeovan Vieira e Deputado Federal Bacelar


Em seu terceiro mandato como Presidente da Câmara Municipal de Inhambupe, o vereador Jeovan Vieira (PSD) faz um balanço positivo dos primeiros meses deste ano. Também atuando como o vice-presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB), o parlamentar acredita na união entre população e gestores para enfrentar o tempo difícil causado pela pandemia do covid-19.


“Infelizmente estamos passando por um momento delicado há quase dois anos, o que dificulta mostrar grandes ações no legislativo e no executivo”, lamenta o representante do legislativo. Apesar desse cenário, as ações de melhoria do município não pararam. “A cidade continua trabalhando, os recursos acontecendo, logo logo estaremos inaugurando obras no povoado de Volta de Cima, uma praça e uma quadra de esportes”.


Durante estes cinco meses, muitas promessas de campanha foram cumpridas. De acordo com ele, o compromisso de levar melhorias para o bairro periférico de Novo Inhambupe foi cumprido. “Direcionamos um recurso de 250 mil para ajudar no esgotamento sanitário que já está acontecendo”, diz ele. Além disso, ações de pavimentação e iluminação estão sendo realizadas em parceria com o executivo da cidade.

Presidente da Câmara, Jeovan Vieira (PSD), em Plenária na última semana

“Temos aprovado todos os projetos importantes que o prefeito, comprometido com o município, tem enviado para essa Casa”, compartilha o vereador. “Aprovamos matérias que tanto visam organizar a máquina pública, como adequá-la". A parceria também com outras esferas públicas está trazendo resultado para o município, como a com o Deputado Federal Bacelar, do Podemos. “Estamos lutando com os deputados que apoiamos para trazer recursos agora, nessa nova legislatura, para ajudar o prefeito a desenvolver ações", diz ele.



Saída da secretária de saúde a frente da pasta


Recentemente, a atual vice-prefeita, Izabel (REDE), que estava à frente da pasta da saúde, retirou-se do cargo. Para o presidente da Câmara de Vereadores, a contribuição da gestora foi importante para o município. “Nós não podemos parar a máquina (...) Izabel continua dando sua contribuição no papel de vice e uma nova secretária já está a frente”, afirma o vereador.


Sobre a atuação do atual prefeito Nena (PSD), Jeovan elogia. “O prefeito não tirou o pé do acelerador em nenhum momento. O prefeito que se reelegeu e dá seguimento a tudo que ele fez a todo vapor, significa que o nome dele é trabalho, trabalho”, pontua.  De acordo com ele, o legislativo trabalha alinhado com o executivo, mas com independência, sempre buscando o melhor para o município.


Postar um comentário

0 Comentários