Em operação conjunta, policiais do Quarto Batalhão, RONDESP/Leste e CIPE - LN realizam prisões, apreendem armas de fogo e drogas



Na manhã desta terça-feira (29), em Alagoinhas, a RONDESP/LESTE, em ação conjunta ao 4° BPM e guarnições da CIPE-LN, apreendeu três homens e vários objetos ilícitos, como revólveres, munição, além de celulares.  

Na ocasião, as guarnições foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de homens. Ao resistirem à prisão, houve troca de tiros com os policiais da CIPE-LN. Três suspeitos foram levados ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram.

 Com eles havia um revólver, calibre .38, com munições, além de balanças de precisão, tabletes e porções de substância análoga à maconha. O material também foi apresentado à Delegacia.

Em outro confronto, no Barreiro, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, conseguiram apreender mais uma arma de fogo, apresentada posteriormente à Delegacia Territorial de Alagoinhas e lavrada ocorrência pela autoridade de polícia judiciária. 


Postar um comentário

0 Comentários