“Moreira mostrou para que veio”, diz Presidente da Câmara de Vereadores de Itapicuru, Rita de Josenice (PSD), sobre atual gestão do prefeito


Presidente da Câmara ao lado de Secretário de Saúde de Itapicuru

“São menos de seis meses e ele tem feito toda a diferença”, elogia a Presidente da Câmara de Vereadores de Itapicuru, Rita de Cássia(PSD), o trabalho da atual gestão do prefeito Moreira(PSD). A vereadora, que assumiu o posto de presidente este ano, tem trabalhado em conjunto com os outros representantes do legislativo e também com o executivo da cidade.


Sobre o trabalho com os outros vereadores da Casa, a presidente se diz satisfeita. “Trabalhamos sempre em conjunto, com muita união, todos os pares da Câmara. Temos muito diálogo e com isso vamos evoluindo”. 


Além disso, segundo ela, a relação entre o legislativo e o executivo de Itapicuru é harmoniosa. “Quando a gente tem esse diálogo diretamente com o executivo e ele atende os nossos pedidos com tanto êxito faz com que a gente se sinta muito melhor e vemos com isso a população sendo beneficiada”.


Para ela, o início da gestão de Moreira tem sido bastante produtivo. “Já abriu a rodoviária, botou pra funcionar, agora a secretaria de saúde que esse tempo todo foi abandonada”, diz. De acordo com a vereadora, a população só tem a ganhar. “Levando mais comodidade, evolução e bem estar para nossos munícipes”


Postar um comentário

0 Comentários