Prefeito de Acajutiba, Alex Freitas (MDB) investe em seu segundo mandato




Dando continuidade aos trabalhos iniciados em 2016, o prefeito de Acajutiba, Alex Freitas (MDB) ainda tem muitos planos para serem executados no município até o fim de seu mandato. “Acreditamos que vamos manter o ritmo da primeira gestão”, compartilha o prefeito.

“Temos três anos pela frente e vamos tentar tirar o máximo do que foi trazido e discutido em nosso plano de governo”, diz Alex Freitas. Tendo como vice-prefeito o agricultor Jadiel (MDB), os trabalhos tem o objetivo de alavancar todas as áreas, focando na saúde, infraestrutura e educação. O administrador ocupa o cargo pela terceira vez e acredita na participação popular para o crescimento de seu governo.

AÇÕES NA EDUCAÇÃO

Na última semana, a educação esteve em destaque no município. Isso porque aconteceu a Semana Pedagógica para marcar o início do ano letivo de 2021. Na ocasião, aconteceram salas de bate papo via Google Meet, com psicólogos de Acajutiba, Aporá e Cardeal da Silva. Além disso, houve a realização do Drive Thru para entrega dos kits pedagógicos aos Professores, ASG, Vigias, Porteiros, ADM, Gestoras, Coordenadores, Supervisores e Oficineiros.


Prefeito Alex Freitas na abertura da Semana Pedagógica
Fonte: ASCOM Prefeitura de Acajutiba



ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS

No desenvolvimento agrícola no município, o prefeito Alex Freitas, em trabalho conjunto ao secretário de Agricultura, Flávio Roberto, deram inicio à Feira Agroecológica de Acajutiba. Impulsionando a comercialização de produtos de pequenos agricultores, a feira acontecerá todas as quartas-feiras no Mercado Municipal. "Alex nos dá todo o suporte, tanto técnico como financeiro, para fomentar e fazer com que o produtor tenha sua independência e complemente sua renda", compartilha o secretário.

Prefeito Alex Freitas, secretário de Agricultura, Flávio Roberto e agricultores na Feira Agroecológica


Postar um comentário

0 Comentários