Secretaria de Saúde do município de Itapicuru está de cara nova








Na última sexta (11), a sede da Secretaria de Saúde de Itapicuru foi entregue reformada para a população. O evento de inauguração do espaço contou com a presença do prefeito Moreira (PSD) e do vice-prefeito e secretário de saúde Zé Filho (PC do B), além de membros do Legislativo. Seguindo os protocolos de segurança, na ocasião foram apresentadas as diversas melhorias feitas nas instalações da unidade.



Ônibus 0 km entregue à população


“Estamos reconstruindo o município", reconhece Moreira. Além de um espaço de trabalho novo para a equipe da saúde, um micro-ônibus 0 km foi entregue para o transporte de pacientes do município. Segundo o prefeito da cidade, o carro novo foi comprado com recursos próprios.  "Para dar conforto e para melhorar a qualidade de nosso povo e a saúde de Itapicuru", explica ele.


De acordo com o secretário e também vice-prefeito Zé Filho, a inauguração do equipamento sinaliza que os planejamentos da gestão estão sendo efetivados.  "Mostra que estamos saindo do planejamento, dos projetos, das promessas”, aponta ele. “Foi realmente uma decisão muito importante da administração fazer essa reforma, adequação, no momento que vivemos com a saúde”, completa.




PRESENÇA DO LEGISLATIVO EM INAUGURAÇÃO


Para o vereador Bolinho (PT), que também estava presente na inauguração, as obras feitas no município são sempre sinônimo de progresso. “Quando se fala de obra, é um bem, um patrimônio que está sendo dado à comunidade", explica ele. Sobre a atual gestão, o representante do legislativo não poupa elogios. “A experiência contribui muito para o sucesso”, diz.


Nesse sentido, o vereador Laercio (PSD) também concorda. De acordo com ele, em entrevista cedida ao Jornal Diário do Litoral, o prefeito tem realizado um trabalho importante e o apoio dos vereadores para a continuidade dos projetos é essencial. “O prefeito Moreira fez o compromisso com o povo de Itapicuru e já entregou a rodoviária, hoje está entregando a secretaria de saúde e também um micro-ônibus de luxo para o nosso povo”, comemora. “Temos mais indicações de seis ambulâncias e o prefeito até o fim do ano com fé em Deus estará fazendo essas compras”.


A vereadora Rita de Cássia (PSD), que do mesmo modo quis prestigiar a nova obra, afirmou ao Jornal Diário do Litoral que a atual gestão tem buscado cada vez mais investir no bem estar dos munícipes. “Menos de seis meses de gestão e ele já tem feito toda a diferença”, destaca. “Trabalhamos sempre em conjunto, com muita união, sempre com muito diálogo e com isso vamos evoluindo".



Postar um comentário

0 Comentários