Atlético de Alagoinhas empata em zero a zero com Sergipe



Não saiu do zero a zero a disputa de ontem (18) entre o Atlético de Alagoinhas e o Sergipe. O jogo aconteceu no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e fez parte da sétima rodada da Série D. No campeonato, o Carcará ocupa a quinta colocação da série com sete pontos, logo atrás do Sergipe, que possui 11 pontos.

O Sergipe criou as melhores chances do jogo, enquanto o Carcará cresceu na etapa final em jogadas de contra-ataque. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o Gipão chegou com Luizinho na cara do gol e o goleiro Fábio fez grande defesa. No segundo tempo, aos 41 minutos, foi a vez de Emerson, do Atlético, ficar de cara para o gol e mandar por cima.

Após um choque durante o jogo de ontem, o volante Leandro Sobral ficou desacordado e foi conduzido ao Hospital Dantas Bião para a realização de uma bateria de exames.

ATRASO DE SALÁRIO DA EQUIPE

Não é de hoje que a equipe do Atlético vem sofrendo com a falta de pagamento.  O Carcará ainda deve os salários de junho e dois meses dos direitos de imagem ao elenco. Segundo o diretor de futebol, Luiz Matos, o clube tenta antecipar a cota de participação na Copa do Brasil 2022, cuja classificação foi conquistada com o título do Baianão deste ano

Ainda de acordo com o diretor, o presidente do clube, Albino Leite, tentou buscar patrocínios antes do início da Série D. Apesar de ouvir algumas promessas de ajuda, muitos acabaram não vingando. Após a conquista do título baiano, o Carcará negociou o meia-atacante Ronan, destaque da equipe, com o Vitória. Recentemente, outros três jogadores foram emprestados ao Botafogo-BA para a disputa da Série B estadual.


Postar um comentário

0 Comentários