Atlético de Alagoinhas vence Murici e deixa lanterna da série D do Brasileirão





Com vitória de 3 a 2, o Atlético de Alagoinhas deixa a lanterna do grupo 4 da série D do Brasileirão. O atual campeão baiano disputou a abertura da 6ª rodada em Alagoas e derrotou o conterrâneo Murici no último sábado(10).

No próximo sábado(17), o carcará jogará dentro de casa diante do Sergipe, que briga pela liderança. Já no dia 31, irá disputar novamente com o Murici.


Antes da disputa

Na sexta(9), a equipe do Jornal Diário do Litoral acompanhou os preparativos do Atlético para a viagem à Alagoas. 

De acordo com o treinador Agnaldo Liz, a equipe tem buscado uma melhora. “A gente teve nos dois últimos jogos uma evolução tática, técnica e creio que melhorou muito o aspecto conjunto da equipe”, diz. Nos cinco primeiros jogos, o Atlético empatou três e perdeu duas vezes, emplacando três gols e sofrendo seis. “O importante é evoluir com pontuação de vitória”, atesta.





Contando com preparação física e acompanhamento técnico, a equipe se mostra confiante apesar de reconhecer a dificuldade do jogo com o Murici. “Vai ser um confronto difícil porque são dois times que estão na parte debaixo da tabela procurando um espaço, mas a gente se encontra em um momento do campeonato difícil (...) então a gente tem que ir lá e conseguir a vitória, independente do que está acontecendo fora de campo”, explica o volante Kaefer.


Assim como ele, o volante Lucas confia no objetivo da equipe. “A gente vem numa crescente na competição e a gente vai para lá buscar os três pontos”, compartilha. “Vamos em busca de nosso objetivo que é dar nosso melhor e sair com o resultado positivo”, complementa o zagueiro Iran.


Para o Preparador Físico do Atlético de Alagoinhas, Marilton Jardim, o foco do jogo está em sair da lanterna e buscar uma melhora na posição. “Fisicamente o time está evoluindo também e precisamos buscar o resultado positivo que é o que nos interessa simplesmente e somente.”

Postar um comentário

0 Comentários