“É mais um passo em nossa luta por nossa região” diz Prefeito de Conde, Dudu Vieira, sobre o Consórcio entre os municípios do Litoral Norte


Para os prefeitos integrantes do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano, a união entre os municípios é ponto de fortalecimento das ações das gestões, além de reforçar a busca por apoios e melhora para as cidades. 

É neste sentido que o prefeito do Conde, Dudu Vieira, entende o grupo do Consórcio. Atualmente, estão reunidos 17 municípios e está acontecendo o trâmite para adesão de mais dois gestores. “Dezenove prefeitos com certeza tem uma força maior do um ou dois prefeitos. Então é a união nossa que faz bem para a região e faz bem para todo o povo”.

Na última segunda(23), os prefeitos representantes estiveram em assembleia na União dos Municípios da Bahia (UPB) e na Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado da Bahia pleiteando melhorias para as estradas e para outros setores. “A gente vai passo a passo avançando, conseguindo melhorar a condição de nosso município. Não é fácil, é uma luta constante, o presidente Tonho de Fiito  tem batalhado bastante, mas nós temos  que nos entregar a ele, a diretoria do consórcio para que sejamos mais representativos. Que estejamos mais presentes para que as conquistas venham com mais facilidades”, diz o prefeito de Catu.

Neste contexto, o prefeito garante a participação e o apoio de Catu nas ações do Consórcio. “É mais um passo em nossa luta por nossa região, por nossos municípios e pelo nosso povo", afirma. “O Conde está comprometido com esse objetivo de fortalecer a região porque entendemos que somos um mesmo povo e precisamos vencer, vencer as dificuldades e vencer juntos”.


                                   

Postar um comentário

0 Comentários