Atualização imobiliária e desconto em multas e juros no IPTU fazem parte de planejamento da Prefeitura de Entre Rios

 

Com o objetivo de realizar  planejamentos mais assertivos em áreas como infraestrutura e urbanização, a Prefeitura de Entre Rios, por meio do setor de Tributos pertencente a Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, está iniciando o Projeto de Atualização de cadastro imobiliário da cidade.

Com o alinhamento da situação da cidade, a prefeitura terá subsídio para projetos, realizará o cálculo de forma mais eficaz do IPTU, além do projeto prever a entregar gratuitamente título de posse de imóvel.

Essa ação será realizada por um representante devidamente identificado, uniformizado e portando um crachá de identificação para entrevista. O cadastrador também seguirá todos os protocolos de segurança sanitários, para resguardar a saúde das residências visitadas.

DESCONTO EM DÉBITOS NO IPTU

Nesse mesmo sentido, a Prefeitura está buscando agilizar o dia a dia do contribuinte. Quem possuir débitos com o município, poderá procurar o setor de Tributos até o dia 30 de setembro. Negociando a dívida, o contribuinte obterá 100% de desconto em multas e juros pelo Programa de Recuperação Fiscal, o Refis 2021.

Postar um comentário

0 Comentários