Em Ribeira do Pombal, o pré-candidato a deputado federal, Ricardo Maia, fala sobre articulações políticas



Na última semana, o pré-candidato a deputado federal, Ricardo Maia, acompanhou a comemoração de 88 anos de Ribeira do Pombal. Ex-prefeito da cidade, o político conversou com o repórter Egídio Pinto sobre as articulações para as eleições de 2022.



Na cidade, Ricardo Maia aproveitou para reafirmar votos de confiança com lideranças políticas locais e população. “A gente na vida tem que ter gratidão pelo o que a gente recebe”, pontua. “Eu recebo de nosso grupo político um abraço de urso, deles todos juntos me abraçando, e pode ter certeza que o pensamento meu e deles é de desenvolvimento da nossa cidade, da nossa região”.



Além disso, o político elogiou a gestão do atual prefeito de Ribeira do Pombal, Eriksson Silva. “No primeiro ano de mandato vem trazendo grandes realizações e o mais importante: mantendo harmonia política e uma aceitação popular muito grande com o povo e com os políticos”, diz. “Parabenizo Pombal e o prefeito Eriksson pelo excelente mandato”.


ALIANÇA COM ROGÉRIO ANDRADE

Para as eleições de 2022, Ricardo Maia aposta na parceria com o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade. “Aqui em Pombal a gente tem a dobradinha com Rogério Andrade, a gente tem o  apoio do prefeito (...) mas tem as outras cidades que temos outros parceiros que estamos fazendo a chapa de deputado estadual, de pré-campanha de deputado estadual e deputado federal”.


De acordo com ele, em entrevista ao Jornal Diário do Litoral, as ações para solidificação de sua candidatura já estão em andamento. “A gente está andando, nos apresentando, nós estamos indo nas missas, nos casamentos, nos batizados, no que tiver Ricardo Maia está chegando”.


Postar um comentário

0 Comentários