Secretária de educação e primeira-dama de Ribeira do Pombal, Aline Silva, comenta sobre aniversário da cidade





No último domingo(19), Ribeira do Pombal comemorou 88 anos de emancipação política. Na ocasião, diversas lideranças locais acompanharam a entrega de obras e novos projetos de melhorias para a cidade. 


A primeira dama e atual secretária de educação acompanhou de perto todas as ações. “São 88 anos de emancipação política e a gente acredita que cada dia mais a nossa cidade está se desenvolvendo e melhorando, porque o trabalho continuou de uma maneira muito séria e com muita responsabilidade”, diz ela.


Sobre seu trabalho à frente da pasta da educação, a secretária apontou a importância do investimento no crescimento dos munícipes. “A gente sabe que a educação transforma as pessoas e que assim vamos transformar o mundo. É em cima disso que a gente tem que fazer o caminho da educação e levar conhecimento para nossas crianças para que a gente tenha um futuro promissor”, explica ela.


                                               


Segundo a secretária, as ações para aumentar o desenvolvimento em Ribeira do Pombal ganharão ainda mais fôlego quando a pandemia cessar. “A gente está vendo aí que a pandemia vem diminuindo graças a vacinação, que vem dando certo em nosso município”, pontua. “Por conta disso, a gente espera que nossa vida venha melhorar a cada dia mais com o fim dessa pandemia e que a gente possa voltar ao nosso desenvolvimento normal”.






Postar um comentário

0 Comentários